quarta-feira, 23 de junho de 2010

Novo tempo

Oi galera..
gente perdao por deixar de atualizar o blog com postagens, geralmente eu tenho colcado ministraçoes, mas quero tambem compartilhas as novidades e as coisas que tem acontecido comigo.
Nestes dias eu tenho percebido que se iniciou um novo tempo em minha vida, antes disso tenho passado por muitas crises em minha vida, e durante este intervalo na qual eu nao postava, estava em um processo de transformação de Deus em minha vida, onde eu estava passando dificuldades na minha célula, algumas feridas que nao foram tratadas vierem a tona, muitas decepções, houve um periodo de muita sequidao mesmo.. mas Deus me moldou durante este periodo, de fato foi um momento do deserto, tempestade ou provação.. mas enfim.. acabou essa!
e como sempre depois do deserto existe a Canaã para desfrutarmos..
A minha célula esta uma benção! esta rompendo muito, Deus tem dado uma otima frequencia de visitantes a ela, alguns dons foram reativados em minha vida, uma unção nova sinto em minha vida nas ministraçoes do louvor, estou trabalhando em um escritorio especificamente em frente a minha casa, é muito joia isso!..
Nós como Radicais livres estamos nos preparando para a Conferencia dos Radicais Livres em Goiania, onde o Pr Naor Pedrosa, Pr. Jose Carlos Mello, Pr Aluizio Silva e Pr Marcelo Almeida estarao ministrando a palavra, e o Louvor sera Antonio Cirillo, Fernandinho e Livres para Adorar.. quem conhece essa galera ta ligado que vai ser um grande mover de Deus esta conferencia.. sera no dia 04/09/2010..
enfim, por enquanto é isso gente!


Deus abençoe a todos
Gustavo Ono

Nenhum comentário:

Postar um comentário