terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Governa Deus na minha vida neste ano


2010 foi um ano muito dificil pra mim, foi um ano muito agitado, com muitas tribulações, muitas coisas aconteceram. Mas de forma nenhuma eu reclamo de tudo o que houve, "Porque todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus"(Romanos 8:28)
Tudo o que houve de alguma forma me proporicionou avanço, mudança, reflexão, amadurecimento. E tenho comentado muito que eu tenho passado por um processo de transição de temperamento,kk pois antes sanguineo, agora melancólico! Gloria a Deus por isso! Gosto de ser melancólico, amo a vontade de chorar, todas as coisas que houve foram levantadas por Deus na verdade para trazer quebrantamento ao meu coração, porque como meu coração foi endurecido hein gente. Mas tenho muito pra mudar ainda. Molda-me Senhor.
Aina nao planejei 2011, nao estabeleci metas, pretendo fazer, mas a minha oração tem sido, Que venha o Teu Governo na minha vida Jesus! reparei que em muitas coisas que houve neste ano, quem determinou foi eu, quem escolhi foi eu, e eu nao tenho condições nenhuma de fazer decisões por mim mesmo, sou imaturo, equivocado, precipitado e apressado enfim.. profetizo benção na minha vida, e verei promessas de Deus sendo cumpridas na minha vida em 2011.

Gustavo Ono

Nenhum comentário:

Postar um comentário