quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Mudar de Igreja


Existem varios fatores que leva uma pessoa a mudar de ministerio, um dos motivos são: Brigas, distancia, interesses ou por direção de D'us.
infelizmente existem pessoas que se esquecem que existe um D'us, um Pai que ja criou um proposito para as nossas vidas, e que exerce autonomia sobre sua vida, e toma uma decisão sem consultar ao Senhor, ou até mesmo oram, mas sem uma confirmação ja tomam a decisao por inpulso. Sanguineos, cuuidado com isso!! segurem -se!
ha uns tempos tive esta experiência de sair do lugar onde pagaram o preço pela minha vida, onde investiram em meu crescimento. Foi uma decisao precipitada que tomei, eu confundi a voz de D'us com minhas emoçoes, com algumas circustancias que estavam acontecendo em minha vida, e querendo crescer tomei essa decisao, axando que era a vontade de D'us. e estar em um outro ministerio nao sendo da vontade de D'us, você se sente em um país estrageiro, um povo com uma outra cultura, com outros abtos, outra linguagem etc.. e eu ali com o DNA da minha igreja, tentando se adaptar a aquele ritmo, mas estando insatisfeito, era como se eu estivesse fimando os meus pés diante do vento do Espirito que queria me levar para a vontade do Pai. Eu eu cresci ali dentro daquele ministério, la é uma igreja muito abençoada, um povo muito disposto a fazer a obra de D'us, e faz com excelencia, conheci pessoas maravilhosas que me edificaram muito, la eu experimentei uma cura interior muito intensa, algo que precisava mesmo, porque com feridas nao avançamos, embora eu ja havia passado por um processo de cura interior, embora as circustancias que ja passei, exigiam de mim, um processo um pouco mais intenso mesmo. Gloria D'us por isso, porque ele é um D'us cheio de amor e graça que nesta situação me fez aprender coisas novas e que me curou. passou 6 meses entendi que papai do céu estava me pedindo pra voltar, entao decidi obedecer, volte!! ahh como foi boa a sensação de "De Volta pra Casa", estar de volta com a familia, foi uma alegria muito intensa que eu senti aquele dia em pisei novamente os meus pés ali na minha primeira igreja, é a sensação da certeza que estou dentro da vontade de D'us.
Agora se ja passou pela sua cabeça, ou esta passando, ou se um dia passar.. ORE INTENSAMENTE E SEM CESSAR! e não tome nenhuma decisao s não ser que tenha a clara certeza de que é a vontade de D'us isso, pois quando nao estamos debaixo da direção de D'us, voce estara debaixo de uma maldição, e voce não sera feliz, e nao se sentira satisfeito, a sua via espiritual sera bem superficial, avalie mesmo qual é a sua motivação em fazer isto..
tenho algo tremendo para contar a todos sobre o que aconteceu depois..

Gustavo Ono

Nenhum comentário:

Postar um comentário