quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Após a obediencia da direção de D'us veio o deserto.


Obedeci a direção de D'us em voltar para a minha primeira igreja, cheguei e durante uma semana estava eu com a sensação de bem estar em estar novamente em casa.
mas antes de eu ter voltado eu refleti muio bem, pois quando eu havia saido, eu deixei muita coisa pra traz, eu deixei coisas a qual eu sonhava em ter, e abri mão de tudo isso por um momento e uma decisao. eu lembro dos jejuns quw fazia para a multiplicação da minha celula, do alto preço que foi pago para chegar até la, das minhas orações para maturidade dos meus dicipulos, eu sonhava em um dia trabalhar com teatro, e eu estava a frente deste mover, era meu sonho participar do ministerio de louvor, que depois de tres anos de muito sonhar e orar, eu la estava ministrando, eu tinha um certo status e reconhecimento, por ser um garoto intenso e comprometido com a obra.
quando sai eu nem calculei tudo isso, depois que eu fui sentir a falta de tudo isso, pois eu la na minha 1º igreja tinha uma rotina e um ritmo muito corrido, eu gostava daquilo. (risos) Porem ja sabem da historia, relatei na ultima postagem, e eu estava ciente que quando voltar nada daquilo iria para minha mao tão cedo, sabia que iria ter que reconstruir e pagar o preço novamente, pois na verdade se eu fui capaz de fazer tudo aquilo, é porque eu nao reconheci o valor, agora eu pedi ao Senhor de volta tudo o que eu havia deixado, porem ele disse que ira me dar, porem eu devo pagar um preço.
Gente que ´preço, após por o pé na minha primeira igreja,começou intensas tribulaçoes em todas as areas da minha vida; profissional, familiar, finaceira e espiritual, estao sendo pediodo de muita pressão, onde eu posso falar que pe um genuino deserto, pois neste tempo de tribulação tenho me sentido sosinho, parece que todos correram de mim (risos), eu tambem nao conseguia ver o fim dessa situação. durante o tempo em que eu estava congregando o outro ministerio, eu fazia parte de um projeto muito abençoado, onde todas as sextas faziamos um culto, onde eu ministrava o louvor, com uns preciosos amigos meus, e eu sempre tinha a liberdade em falar. eu me acostumei com tudo isso, agora as minhas sextas tem sido um nada, nada mesmo, eu só vou voltar a ministrar o louvor após um pré requisitos que foi estabelecidos pra mim, e para voltar a liderar a celula, sera no tempo do Senhor, e é melhor que tudo aconteça no tempo d'Ele mesmo, é o melhor!! eu tenho tido muita dificuldades em me aproximar das pessoas da minha 1º igreja, eu sei que ha muito tempo as conheço, até pq cresceram junto comigo, porem me tratam, como se eu havia chegado recentemente e a minha reação automaticamente é essa tambem, nao porque eles escolheram me tratar dessa forma, mas creio eu que toda esta situação gerou isso, isso me proporcionando o deserto. mas Papai obrigadopor me colocar neste deserto, porque eu sei que quando termina irei ver a minha terra prometida, eu estou na fase das derrotas dos gigantes, mas sei que tudo vai gerar poder, autoridade e mais maturidade em minha vida, a crise vem paa nos moldar, nos tranformar, tratar o nosso ego e o melhor é que nos faz mais profundos no em D'us, e isso que a nossa geraão precisa ver em nós PROFUNDIDADE E NÃO RASURA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário