domingo, 10 de janeiro de 2010

Lider de Célula


Na data do dia 09/01/2010 eu fui ungido a lider de célula novamente, para quem acompanhou todas as postagens esta por dentro que um dia sai da Videira e fui para um outro ministerio, havia saido da videira sendo lider de célula, e quando retornei iniciei novamente todo o processo e em tres (3) meses fui ungido e levantado novamente como lider.. ahh estou muito feliz! é algo que amo muito fazer, apascentar vidas, cuida-las, dar a instrução da Palavra, pagar o preço por elas é algo que gera crescimento em nossa vida espirtual e traz a sensação de que estamos no proposito certo.. porque o Senhor diz: Ide fazei dicipulos ...
É alto o preço de obedecer esta direção, mas esta é a vontade do nosso Pai... e é triste de ver a realidade de muitos cristaos que sabendo deste mandamento, se conformao em ter uma raza vida espiritual e de muito comodismo, onde só querem apenas receber, e nao querem pagar preço, renuciar sua vida, sendo que o Senhor nos diz: que o Reino conquistaremos pelo esforço, nós temos que trabalhar de forma intensa na obra de Deus, e servir a igreja, desta forma estaremos no propósito certo.
Estar na liderança é enfrentar desafios, receber pressão, pagar o preço e renuncia.
é negar se a si mesmo, e tomar a cruz, seguir os mesmos passos de Jesus, morrer por Ele e tambem com Ele ressucitaremos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário