domingo, 13 de dezembro de 2009

Psicólogo: Dr. Gustavo Ono


Foram anos de dúvidas para tirar a conclusao de quero ser psicologo, a duvida foi esclarecida atraves da minha auto-analise sobre minhas caracteristicas e aptidões, e percebei que D'us me colocou caracteristicas de psicologo, e que fui criado para estudar o tal curso. ontem fiz o vestibular da FAUC - Faculdade de Cuiaba.
Creio que fui bem na prova, mas uma coisa tenho a Certeza, de que serei um ótimo psicologo de excelencia, só o fato de estudarmos por algo que estamos apaixonados, ira nos fazer um excelente profissional. Eu tirei a conclusao do curso, por ter caracteristicas tais como: Gostar de ouvir, gostar de aconselhar, observador, reparador, detalhista, por ter uma facilidade de definir temperamentos, e um dos motivos na qual quero me tornar um psicologo, é que é uma profissão na qual poderei usar na Obra de D'us. Uma forma qual descobri essa profissao, foi o curso Guia de Carreira Yes na qual fui formado para ser um instrutor, e esse curso é uma otima ferramenta de D'us e podemos descobrir com ele, qual é o proposito de D'us em nossa vida profissional, eu o recomendo..

mas é uma sensação de paz quando fazemos algo que esta na vontade de D'us e me sinto no melhor lugar do mundo por isso.

Gustavo Ono

Nenhum comentário:

Postar um comentário