quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Uma Adoração preciosa


Lucas 7:44 E, voltando-se para a mulher, disse a Simão: Vês esta mulher? Entrei em tua casa, e não me deste água para os pés; esta, porém, regou os meus pés com lágrimas e os enxugou com os seus cabelos.
Lucas 7:45 Não me deste ósculo; ela, entretanto, desde que entrei não cessa de me beijar os pés.
Lucas 7:46 Não me ungiste a cabeça com óleo, mas esta, com bálsamo, ungiu os meus pés.
Lucas 7:47 Por isso, te digo: perdoados lhe são os seus muitos pecados, porque ela muito amou; mas aquele a quem pouco se perdoa, pouco ama.
Lucas 7:48 Então, disse à mulher: Perdoados são os teus pecados.

O momento do louvor durante o culto para a maioria das pessoas é o momento preferido, é o momento onde ouve a musica que gosta, canta e dança com outros irmaos, porem, o que Deus procura sao os verdadeiros adoradores, e nos versiculos acima descreve a atitude de uma verdadeira adoradora, que faz uma manifestação ousada!

♥ É uma adoração com um preço!

Pois aquele perfume era caro, e segundo os estudos, aquele era um tipo de perfume que se vendia lacrado, e para abrir aquele perfume era necessário que quebrasse aquela tampa, e ela quebrou diante do Senhor aquele perfume.
Talvez adorar a Deus da forma que agrada a Ele é um preço muito alto pra vc, talvez voçê é alguem muito vergonhoso e tem medo de levantar as suas mãos o mais alto, e cantar mais alto, ou talvez você tem passado por muitas lutas, muitas tribulações, gueeras, escassez, e você nao se sente motivado pra louvar ao Senhor, mas saiba amado que durante este momento o seu louvor é precioso, e este é o perfume que você pode derramar aos pés do Senhor, se você tem reputação e vergonha em dar uma adoração extravagante com maos levantadas e gritos, saiba que a sua adoração é um perfume diante do Senhor. Derrame em seus pés.
Pois aquela mulher alem de gastar algo caro aos pés de Jesus, ela entrou na sala, e na sala geralmente ficam apenas homens, uma mulher nunca ousaria entrar em uma sala repleta de homens naquele tempo, mas o amor pelo Senhor era tão grande no coração daquela mulher que ela foi disposta a fazer o que for possivel pra agradar o coração de Jesus e chamar a atenção dEle.
Judas inclusive se manifestou dizendo; Devia ser gasto a pobres o valor deste Nardo, nao que Judas tivesse preocupação com os pobres, mas com aquele dinheiro sendo derramado ali aos pés de Jesus. Saiba meu amado (a) quando você adora a Deus de uma forma estravagante, havera muitas criticas de pessoas te dizendo que é exagero oq eu você faz, vão dizer que nao precisa gritar dimais, nao é necessario escandalo, mas você sabera o valor que você ira derramar diante do Senhor.

Assim como aquela mulher que ao derramar o perfume nos pés do Senhor, o cheiro daquele perfume invadiu toda aquela sala, pois quando nós derramamos adoração preciosoa aos pés do Senhor muda o ambiente em que estamos, as pessoas irao perceber a adoração genuina sendo derramado aos pés do Senhor..

Que você seja um adorador, e que todos sintam a fragancia do seu perfume sendo derramado aos pés do Senhor.

Gustavo Ono

Nenhum comentário:

Postar um comentário