sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Marina Silva Presidente 43


Estamos em um momento muito importante como nação, estamos em período eleitoral, eu e muitos cristaos estamos percebendo que esta eleição esta com um ambiente diferente dos demais, pois nós podemos mudar a historia da nação através do nosso voto.

Eu solicito a todos que com muita cautela estude o seu candidatos estude seu passado, seu presente, suas filosofias de vida e principios, e nao se ilude com as "brilhantes propostas" e com um ótimo trabalho de marketing dos candidatos.

Com base nisso meu voto é de Marina Silva, pois ela é uma mulher cristã, que vai respeitar os nossos principios, e bem aventurada é a nação cujo Deus é o Senhor, alem disso é uma mulher de uma linda historia de luta e perseverança, mulher na qual nunca se envolveu em escandalos, ela é uma mulher competente, inteligente e muito sensivel as necessidade do Brasil, nos debates e entrevistas tem nos passado muita segurança e firmeza em suas propostas que são excelentes, que de fato é a que o Brasil precisa para seguir mudando.

Marina tem propostas para todos os setores do País, porem algo que todos ja conhecem ela da muita enfase ao meio ambiente.
Nós temos sofrido as consequencias da depredação da natureza, como enchentes, desmoronamentos, queimadas, um aquecimento terrivel, nós de cuiaba sabemos disso!
é uma situação alarmante, e nós precisamos de ter uma presidente sensivel a esta realidade, e Marina Silva é a mulher ideal, que ja tem planejado alternativas para nao sofrermos mais com tudo isso.

Temos motivo suficiente para votarmos em Marina Silva 43, temos motivos cruciais para nao votarmos em Dilma Russef.
MIchel Temer é um sacerdote do Satanismo, e tem intimidado muitas igrejas, e ele enviou uma mensagem a uma famosa intercessora evangelica de guerra espiritual dizendo: Que teve influencia espiritual na queda da Renascer, e de outras igrejas, e o cancer de Dilma é um projeto diabolico para mata-la quando estiver no poder, para que Michel Temer assuma a presidencia. E um homem desses nao pode estar no poder!

Nós Cristaos, seja você católico, evangélico temos que nos posicionar em relação a isso!

Vote Marina Silva para presidente!

Feliz é a Nação cujo Deus é o Senhor ( Salmo 33:12 )


Gustavo Ono

Nenhum comentário:

Postar um comentário