segunda-feira, 25 de abril de 2011

Ministério Atos2


O Ministério Atos2 é um grupo de evangelismo interdenominacional que prega através da arte e da palavra; Teatro, danças, pirogagia, malabarismo, musica e pela palavra.

Graça e Paz irmaõs, este longo feriado estive com o ministerio Atos2, foi meio de ultima hora meu convite pra partcipar deste projeto, e topei ir sabendo que Deus tinha um proposito naquilo, mesmo eu com medo e insegurança por estar no meio de pessoas que eu nao conheço, no meio de um trabalho que eu nao conhecia, mas pela fé fui!
E gente, eu fui tremendamente edificado, andei com pessoas de Deus, muito edificantes, talentosas, carismaticas e muito divertidas. Deus me surpreendeu muito!
Ministério Atos2 foi a Alta Floresta e Nova Montes Verdes, que são cidades do interior de Mato Grosso, e as regioes eas igrejas foram muito edificadas e tiveram uma experiencia nova com Deus ali. Os irmaos de Alta floresta nos receberam muito bem, nos alimentaram bem, foram muito receptivos, houve um momento quando nós do ministerio de louvor estavamos ministrando, houve um barulho horrivel com o som onde fomos obrigados a parar de cantar e no mesmo momento, a equipe de intercessao de colocou em oração e apenas uma ordem que deram ao diabo, o som retornou e o evento deu continuidade, e vidas foram salvas, quando chegamos em Nova Monte Verde, a recepção tambem nao foi diferente, no periodo da tarde tivemos momentos com as crianças, e o palco ja estava montado, e o som, porem tudo estava exposto a céu aberto, e houve uma chuva muito forte ali, e isso nao foi impecilho, foram pessoas no evento, e a palavra foi pregada mesmo debaixo de chuva, e houve salvação de vidas naquele lugar. Deus é tremendo! e fico lisongeado por fazer parte deste projeto que mesmo com pessoas de diferentes denominações, doutrinas e pensamentos teologicos, não ha brigas, nao ha discuçoes, nao ha competiçoes de placas, porem todos falam a mesma lingua que é; Pregar o Evangelho a toda criatura. E ouvi algo muito tremendo ali, nós temos que enaltecer aquilo que nos une e nao aquilo que nos divide, nos evangelicos mesmo com caracteristicas diferentes, fazemos parte de um mesmo corpo; O Corpo de Cristo.

Gustavo Ono

Nenhum comentário:

Postar um comentário