sábado, 2 de abril de 2011

Homossexualidade x Cristianismo


Polemico este assunto, mas sinto a necessidade de manifestar o que penso a respeito de tal assunto que tem caído em debates, meio politico, igrejas e a sociedade tem tirado sua conclusão, por alienação da manipulação da mídia, que hoje em dia não respeita a opnião da sociedade como um todo. Os cristãos fazem parte da sociedade, e o que pensamos a respeito da homossexualidade nao é um preconceito, porque o que pregamos nao é desrespeito, porem como toda religiao existe sua doutrina e a nossa constituição nos da autonomia para crer e levar a nossa mensagem. A base do cristianismo é a biblia, e nela contem a reprovação de Deus ao ato da homossexualidade, e temos a liberdade de crer nisto e pensar nisto. E Cremos tambem que um homem que com tais caracteristicas pode sim ser um heterossexual, porque é o plano de Deus para a humanidade, dentro de nossas igrejas existem pessoas que ja viveram a homossexualidade porem tiveram uma experiencia com Deus e hoje vivem como heterossexuais, porem não com terapia psicologica ou medicinal, mas pela ação do Espirito Santo na vida da pessoa. Porem transitam leis que querem proibir a nossa mensagem as pessoas, porque assim consideram que a nossa mensagem é preconceituosa, nós Cristaos amamos o homossexual, mas nao amamos a pratica da homossexualidade, e qualquer desrespeito a tal merece sim consequencia, porem nao é este o proposito do Cristianismo, eu mesmo tenho amigos que são homossexuais, nunca desrespeitei, nunca ouviram piadinhas da minha boca, e nenhuma manifestação de desrespeito, mas sempre foi claro qual é a meu conceito a respeito da homossexualidade, e é possivel sim vivermos em harmonia! nao obrigo eles a pensarem como eu, e nao sou obrigado a crer na convicção alheia tambem. Porem eu como Cristao irei pregar a palavra de Deus, a biblia, porque Deus nos manda a pregar o evangelho a toda criatura,(Marcos 16:15) seja a quem for eu digo a minha convicção, porem é de livre e espontanea vontade a pessoa crer naquilo que falo ou não, porque Deus deu a todos o livre arbitrio, a opção de escolher entre o bem e o mal, a morte ou a vida, o céu ou o inferno.

Gustavo Ono

Nenhum comentário:

Postar um comentário