sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Gustavo Ono no 2º Show de talentos da UNIC


Esta é a segunda vez que estou participando do Show de talentos da UNIC, evento organizado pela Faculdade de Propaganda e Marketing, Jornalismo e moda, com a intenção de abrir um espaço para os alunos mostrarem seu talento.
Aproveitei a oportunidade novamente, e cantei a musica: Vai valer a pena do Livres para adorar,  gosto muito dessa musica, tem uma letra profunda, e escolhi essa musica, porque é uma canção que explica a motivação de nós cristão sermos seguidores de Jesus, porque queremos estar com Ele, quando o grande dia chegar.   Marcão de Deus cantou a canção Amor de Deus do fruto sagrado, canção muito linda tambem, com uma linguagem bem clara, com a intenção de os jovens ali presentes, e depois cantei a musica Vem andar comigo da Heloisa Rosa, pois é uma canção onde eu posso contar e cantar diante de todos aquilo que Jesus fez por mim.  Mudou a minha vida!

Gustavo Ono

-

Nenhum comentário:

Postar um comentário