quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Eu no site do Graça Jovem


Sempre ouvimos falar de como a faculdade transforma as pessoas, principalmente os jovens, como mudam suas mentes. Após a aprovação num vestibular passam a viver em festas, enchem a cara, fazem más amizades, se envolvem com drogas.
 
Por incrível que pareça essa afirmação, nem sempre é assim! Ainda há alguns empenhados em fazer a diferença num ambiente como o de uma Faculdade...

Na última quinta-feira, 19, os alunos do Curso de Comunicação Social da Universidade de Cuiabá (Unic), promoveram o Festival de Talentos, no teatro do campus Beira Rio. Contando com a participação dos próprios estudantes, alunos de Moda, Publicidade e Propaganda e Jornalismo puderam demonstrar aos outros colegas e professores algum talento pessoal.
Dentre apresentadores comediantes, voluntários, desenhista e cantores, chamou a atenção o cantor Gustavo Ono, aluno de Publicidade que ousadamente subiu ao palco e emocionou, cantando a música Teu Amor Não Falha, da cantora gospel Nívea Soares.
 Aos 20 anos, Gustavo congrega na Igreja Metodista, em Cuiabá, e considera que o evento na universidade foi uma oportunidade para Deus tocar os alunos. Declarou: “Deus deu um talento para cada um de nós e ele cobra esse talento. Eu canto, então uso esse talento pra glorificar o Nome dEle!”. O jovem universitário cristão encerrou sua participação no festival com a música Eis-me aqui, do cantor David Quilan e foi bastante aplaudido.
A estudante de Jornalismo, Karen Fernanda, 22, não é evangélica, mas confessa que achou bastante interessante a iniciativa dos alunos que fizeram a escolha por músicas que exaltam a Deus: “É como se eu estivesse em um mundo diferente quando ouvi, como se fosse fora da Faculdade.” Sincera, afirmou que, por não conhecer os alunos que usam seus talentos para serem bênçãos, não sabe dessa vida com Deus que essas pessoas levam.
Nas palavras do cantor Gustavo Ono: “Se Deus deu um talento para cada um de nós, ele cobra esse talento.” E você, como tem usado o seu? Apenas reflita depois de ter visto esse bom exemplo.
 
Fonte: da Redação Graça Jovem
 
link:
http://www.gracajovem.com.br/noticias/ler/1049/alunos-aproveitam-show-de-talentos-pra-levar-deus-a-universidade-cuiabana.html

Eu adoro a Deus por tudo que ele É!  Naquele Show de talentos, foi uma oportunidade de adorar aquele que é a fonte de todos os talentos Jesus!  A Ele seja a Honra a Gloria e todo Louvor! 
Amem

Nenhum comentário:

Postar um comentário