sábado, 7 de novembro de 2009

Fui curado

Um certo dia, eu estiquei os meus dois braços o maximo que podia e nuntei minhas maos com os dedos esticados, e quando levei um susto, nao estavam alinhados, ou seja estou com problemas de coluna. Ahhh foi Panico!!!
eu nunca imaginava com esse problema, ou sei la, nesta idade, eu imaginei que isso ia viria com a velhice, mesmo crendo que nao chgaria la, por que vou ser arrebatado até la.
Mostrei a todos do meu trabalho, que eu estava com a coluna torda devida ao projeto de cadeira na qual me assento em meu trabalho, e todos fizeram o mesmo teste que eu e tambem descobriram que suas colunas tambem estava com problemas.
No mesmo dia, anoiteceu, fui na vigilia na videira, e apos a viglia resmunguei brincando com um amigo Daniel, na qual tinha a certeza de seu dom de cura, referente ao meu recente problema de coluna. E depois o irmao se dispos a orar comigo.
Terminou a Oração eu estiquei os meus braços e os dedos e percebi que estavam alinhados novamente.. affs foi só alegria, eu me emocionei. Senti a presença de D'us em minha vida e cuidado dele com a minha vida, é muito bom estar com D'us, o mais impactante foi que eu nao precisei ir a uma tal igreja que realiza milagres, ou esperar uma conferencia de milagres pra receber esta cura, foi de uma forma singela, no dia comum, em um momento qualquer. resumindo em uma palavra só: SOBRENATURAL!!
Gloria a D'us

Gustavo Ono

Nenhum comentário:

Postar um comentário