quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Teatro - Ferramenta de salvação


Esta foto que vc estao vendo, aconteceu no Encontro com Deus no dia 13/14/15 de novembro, evento na qual muitos jovens e adolescentes tiveram suas vidas marcadas tremendamente pela forte presença de D'us, que de uma forma sobrenatural se manifestou a eles. E uma das ministrações sao as dos teatros, uma forma de prender a atenção, e passar a palavra de D'us de uma forma clara. É incrivel ver a reaçao das pessoas ao nos assitir, eles ficam com cara de impactados mesmo, é algo que mexe como eles, que isso reflete nos olhos de cada um ali. Nós precisamos de mais pessoas que se levantam atraves do teatro, para fazer trabalhos de evangelismo, esse ministerio prescisa romper, pois é uma ferramenta muito poderosa por si só, e quando é acrescentada a unção de D'us, e a vida d'Ele, ja se torna uma bomba no mundo espiritual!!
Vejo em muitos ministerios que trabalham com teatro, mas o tratam como uma coisinha que é tudo improvisado rapidamente, pensado em ultima hora, quando nos assistimos é algo que é perceptivel que nao houve intensos ensaios, fazem de qualquer forma, colocam qualquer pessoa!! isso nao flui.. fico triste ao ver tudo isso, porque é uma grande falta de encargo até mesmo pelas vidas que tem que estarao assitindo que prescisam de entender com muita clareza a mensagem, mas talves pelo fato do proprio grupo desvalorizar a peça, as proprias vidas nao olharam com importancia. Quando nos preparamos para ua peça de teatro, é com muitos ensaios, jejuns e oração, e algo que é importante que é técnica. A palavra diz: primeiro é o natural e depois o espiritual. e aplico isso no teatro como uma preparação nos recursos fisicos para que a peça possa ser feita com segurança. e a oração e o jejum, é que taga revelação do Senhor na vida de cada pessoa que assiste.
Agora o meu sonho é que esse ministerio rompa e chegue aos canais abertos como novelas, porque nos sabemos que o que tem formado a maioria da nossa sociedade é midia, novela. Agora se nós chegarmos la!! iremos passar a vida que ha na palavra de D'us a nossa nação, e nao mais mensagem que apoiam: separação, divorcio, rebeldia, homossexualidade e vicios. algo que novelas tem inserido no nosso país. mas eu Creio que um povo com encargo por esse ministerio e por salvação ira chegar la!! e o reino de D'us ira se estender e sera conhecido.

Gustavo Ono
mitsuo_ono@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário