domingo, 22 de novembro de 2009

Um Tempo a sós com D'us


Infelizmente muitos dos cristao apos experimentar o novo nascimento e receber a salvação, entram em uma vida de comodismo espiritual, onde se contentam em apenas ir aos cultos de domingos e aquecer os bancos do templo, e esquecem que D'us tem mais pra cada um deles, que existe um lugar mais profundo no Senhor.
Na verdade D'us nos chama para uma vida intima e profunda com ele.
coisa que nao vai acontecer logo apos uma singela oração, de uma dia para o outro,
a nossa intimidade com D'us é desenvolvida assim como uma amizade, que se eu tenho um convivio diario e intenso com uma pessoa, é claro que ela tera grande liberdade de contar seus segredos e abrir o coração, porque uma amizade foi alimentada, dessa mesma forma acontece de nós com D'us.
Quando separamos um tempo para D'us diario, descobrimos perolas que estavam no coração de D'us, descobrimos o proposito de D'us para as nossas vidas, a presença de D'us por si só ja tem um grande poder de transformação, porque a luz na presença de D'us, que sempre vem iluminando o pecado oculto que ha em nós e fazendo o nosso espirito sensivel a voz do pai. Se todos tivessem e entendessem a importancia de separar um tempo para D'us, veremos o sobrenatural de D'us agindo em nós, e viveremos o que a igreja primitiva viveu, que é o anseio maior da igreja de hoje.

Gustavo Ono
mitsuo_ono@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário