terça-feira, 27 de abril de 2010

A Adoração Extravagante


Podemos glorificar a Deus, por muitos descobrirem a essencia da adoração, descobrirem a adoração estravagante.
Adoradores é o que o Pai procura, e infelizmente Deus tem encontrado nas igrejas jovens que apenas pulam, dançam, ministram louvor na igreja, apenas pelo prazer pela musica por dançar, ou por querer se mostrar, e desta forma se considerando adoradores, de fato sao, mas adoradores de si mesmo, de sua propria vontade, de sua propria carne.
Nao que seja errado dançar, pular mas devemos fazer isso com uma motivação certa, quando dançamos estamos alegres por estarmos na presença de Deus e de celebrarmos a vitoria na cruz. Muitas vezes nas musicas animadas os jovens estao naquele fervor na musica, dançam intensamente, porem quando iniciam as musicas lentas, as mais espirituais muitos saem e vao para fora do templo da igreja, ou vao tomar agua, no pensamento: a parte que eu gosto ja passou! e com isso eu tiro a conclusao que é um povo razo, fizeram tudo carnalmente e Deus nao recebeu nada disto, isso é fogo estranho diante de Deus.
Sabe amados o que Deus tem procurado é aqueles que renunciam a sua reputação e erguem as maos no mais alto que podem, e cantam alto ao Rei dos reis que só ele é digno, que só ele é Santo. o Pai tem procurado adoradores que o adoram nas tribulaçoes nos momentos dificeis, momentos na quais queremos ficar calados, e nos momentos em que mais queremos expor ao proximo os nossos problemas, esse é o momento em que o Pai quer ouvir uma canção de sua boca. Nosso Pai tem uma adoração perfeita la no céu, ele é adorado em meio a cançoes perfeitas a vozes e instrumentos perfeitos entoados pelos anjos, e duvido muito que Deus desceria para ver um pessoas apenas cantando, e acham que aquilo é louvor. Louvor é quando voce O adora com todo o coração, na bliblia diz que Deus habita no meio dos louvores, e Deus habita no meios destes louvores que sao entoados de forma sincera e de forma reverente, nao em bagunça.
O Senhor nos convida a desfrutar de sua presença e de uma verdadeira adoração genuína, a adoração verdadeira nos transforma a imagem do Pai.

Deus abençoe a todos

Gustavo Ono

Nenhum comentário:

Postar um comentário