terça-feira, 27 de abril de 2010

Cuiabá, 27 de abril de 2010.

Bom pessoal podem reparar que em minhas postagens eu falo mais a respeito dos meus pontos de vista ou uma mensagem de Deus a respeito de algum determinado tema e nao tenho o costume de falar do meu dia dia como muitos fazem.
Mas cara, todo dia é um dia unico e sempre me acontece algo que tem que ficar marcado em algum lugar, e nada melhor que registrar aqui os meus ótimos momentos.
Esses ultimos tempos tem sido muito abençoado pelas experiencias do intenso trabalho na obra de Deus, este ultimo final de semana tivemos o Encontro com Deus, que foi uma benção, um derramar sobrenatural de Deus naquele lugar, onde muitas pessoas foram transformadas pelo poder de Deus, muitas pessoas foram libertas e o nome de Jesus mais uma vez foi glorificado, ontem dei aula de Guerra Espiritual no Curso de Maturidade no Espirito da Videira,e esta tarde eu fui ministrar na casa de uma familia que recentemente eu e o Nériton abrimos uma célula naquela casa, é uma célula de adultos e creio que na proxima semana ja encaminharemos um casal para aquela familia receber as ministrações, porem hoje quem ministrou foi eu, e a Mattiele grande amiga esteve presente ali comigo abençoando aquela casa, foi uma benção de Deus aquela ministração Deus falou muito com aquela familia este dia, ai demos uma passadinha no Shoping só para dar uma volta mesmo, e depois um irmao nosso da Videira
me levou a uma casa onde havia um jovem possesso de demonios, cheguei ali, oramos e o rapaz foi liberto, havia um casal de jovens presentes e solicitaram oração, e houve muita manifestação demoniaca ali, mas enfim todos foram libertos, mas é engraçado a forma como os demonios tentam nos intimidar, sendo que sao derrotados e tem que nos submter graças a autoridade que Jesus nos concebeu ali na Cruz.
Ai sou grato a Deus por este dia, onde tive o privilégio de ser usado por Deus, e isso é pela sua infinita graça sobre a minha vida, pois nao mereço, mas Deus, esta é a rotina que eu quero.

Jesus Obrigado por mais um dia!
Deus abençoe a todos
Gustavo Ono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário