quinta-feira, 29 de abril de 2010

De volta ao 1º amor ♥


O Senhor tem ministrado em meu coração nestes ultimos dias a importancia de voltarmos ao 1º amor, o Senhor me levou a lembrar os tempos em que eu O conheci, tempos na verdade onde tudo era mais dificil, porem a minha intensidade era enorme, eu estava todos os dias no predio da igreja, em todas as oraçoes diarias, em todas as campanhas eu estava a vapor, eu me lembro que eu era desesperado por ver meus amigos salvos por Jesus, levava amigos no Encontro com Deus da Videira e nas células sempre estava acompanhado por um visitante, havia uma chama em meu coração, que infelizmente eu deixei se esfriar.

(Apocalipse 2:1-5);
1 Escreve ao anjo da igreja que está em Éfeso: Isto diz aquele que tem na sua destra as sete estrelas, que anda no meio dos sete castiçais de ouro:
2 Conheço as tuas obras, e o teu trabalho, e a tua paciência, e que não podes sofrer os maus; e puseste à prova os que dizem ser apóstolos, e o não são, e tu os achaste mentirosos.
3 E sofreste, e tens paciência; e trabalhaste pelo meu nome, e não te cansaste.
4 Tenho, porém, contra ti que deixaste o teu primeiro amor.
5 Lembra-te, pois, de onde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras; quando não, brevemente a ti virei, e tirarei do seu lugar o teu castiçal, se não te arrependeres.

A igreja de Éfeso tinha suas qualidades inclusive muito admiravel, porem havia algo que o Senhor tinha contra eles, eles perderam o 1º amor.
talvez amado(a) você é um conhecedor da palavra, tem trabalhado intensamente na obra de Deus, tem inclusive sido usado por Deus de forma sobrenatural atraves dos seus dons. Porem o seu amor pelo Senhor se esfriou e nao é como o da primeira vez. O Senhor deseja que voce volte aquele dia na qual voce O conheceu, onde você foi transoformado pelo poder de Deus, onde você foi marcado, voce era faminto e desesperado pela presença DEle. Busque do Senhor aquela mesma sensação.
Foi a partir de um certo dia que este amor se esfriou, ou uma certa frase que disse, ou uns 15 minutos ou menos, enfim, volta a aquele dia na qual o seu amor pelo Senhor se esfriou devido a algum pecado, volte a aquele dia em a TV, ou sua faculdade, ou o seu trabalho passou a ser prioridade em sua vida que o levou a esfriar oi seu amor pelo Senhor, e coloque-O o lugar que é somente dEle, que é no Centro do seu coração.
Amados este é um tempo de arrependimento, pois a vinda do Senhor é proxima e temos que voltar a pratica das primeiras obras.

Musica:
A Canção do Amor (Diante do Trono - Ana Paula Valadão)


Renova em mim a canção do amor
Renova em mim a canção do amor
Renova em mim a canção do amor, por ti Jesus

Leva-me de volta
Ao lugar do Encontro
Ao primeiro dia
Faz-me de novo

Leva-me ao lugar, onde a tua voz era tão real
Leva-me ao lugar, onde a tua palavra queimava em meu coração
Leva-me ao lugar de te amar
Leva-me ao lugar de te amar
Leva-me ao lugar de te amar

Renova em mim a canção do amor
Renova em mim a canção do amor
Renova em mim a canção do amor, por ti Jesus

Leva-me de volta
Ao lugar do Encontro
Aos primeiros dias
Faz-me de novo

Leva-me ao lugar de simplismente estar em adoração
Leva-me ao lugar, onde teus sonhos pra mim, era tudo o que eu queria viver
Leva-me ao lugar de te amar
Leva-me ao lugar de te amar
Leva me ao lugar de te amar

Renova em mim a canção do amor
Renova em mim a canção do amor
Renova em mim a canção do amor, por ti Jesus

Deus abençoe a todos
Gustavo Ono

Nenhum comentário:

Postar um comentário