quarta-feira, 16 de março de 2011

Aquele que nunca errou, que atire a primeira pedra!


Muitas vezes ao analizarmos os erros alheios esquecemos que nós somos seres humanos, e por isso estamos sujeito a falhas! cada um de nós falhou, falha, e certamente falhará! e isso faz de nós despreparados para apontar erros, julgar causas, e guardar ira no coração a ponto de nao perdoar um erro. Quando vc nao libera perdao na vida de uma pessoa você se coloca na posição de perfeito! e não somos perfeitos, o ser humano nao é perfeito. Independente da educação que tive em casa, da boa formação escolar, que sao fatores que contribue para que sejamos pessoas bem estruturadas, ainda nao nos classifica como perfeito.
Escrevo isso porque sei que errei! e quando erro reconheço minhas falhas, tolo é o cara que nao assume o erro. Eu erro! me arrependo e assumo!
Há pessoas com magoas em relação a minha pessoa, com ira com relação a algo que involutariamente trouxe ofensa. Eu gosto de tudo aquilo que escrevo aqui, tudo o que escrevo é algo que Deus me inspira a escrever, algo que é gerado devida a graça dEle pela minha vida, que mesmo sem eu merecer ele me permite ser canal dessas perolas edificantes. Essas pessoas visitam este blog. Eu sei que sim! e uso atraves deste uma forma de manifestar o que penso a respeito do meu ser falho.

Eu preciso de mais uma chance! elas me aperfeiçoam!
nao sejam frios! lembra que existe a lei da semeadura, tudo que se planta se colhe!

Gustavo Ono

Nenhum comentário:

Postar um comentário