sexta-feira, 4 de março de 2011

Estátuas de Sal dentro das igrejas


E a mulher de Ló olhou para trás e ficou convertida numa estátua de sal (Genesis 19:26)

Todos nós sabemos que este mundo será destruído, pois o mundo jaz no maligno diz a palavra, e o Senhor pela graça e misericordia nos tirou de lá e nos libertou e a cada dia opera em nós a sua obra, Assim como Abraao e sua familia se retiraram de Sodoma e Gomorra, nós tambem saimos de lá. Porem a Esposa de seu sobrinho Ló, chegou a sair de Sodoma e Gomorra e caminhar a cidade vizinha, cidade onde Deus iria trazer provisão e proteção a eles, e a ordem foi dada para que saíssem da cidade SEM OLHAR PRA TRAZ, porem a mulher de Ló, muito apegada com os bens, com os patrimonios deixado em Sodoma, seu coração estava apegado aos tesouros deixado em Sodoma e ela olhou para tráz e se tornou uma estátua de sal. Assim tambem tem muitos dentro de nossas igrejas, se tornaram estátuas de sal, se tornaram vidas paradas, estagnadas no tempo, pois NINGUEM CONSEGUE ANDAR PRA FRENTE OLHANDO PARA TRAZ, #FATO, Quantas vezes ao sair do mundo, deixamos amizades, titulos, popularidade, costumes, relacionamentos, onde o Senhor Jesus nos levou a abrir mao disso, mas muitos olharam para traz se apegaram ao seu passado e nao conseguem progredir. Quando você é uma estatua de sal, você nao consegue progredir espiritualmente, emocionalmente, profissionalmente e financeiramente. Se você conhece uma pessoa parada ao tempo, ministre essa verdade sobre a vida dela, ou se você é esta pessoa que nao consegue avançar porque esta preso a seu passado, eu quero que vc se aproprie da verdade que Jesus ao te resgatar apagou o seu passado, e o diabo quer trazer a memória aquilo que você foi, na palavra de Deus diz:

Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.

O Seu passado o sangue de Jesus apagou! o diabo com o desejo de te fazer parar, ele traz essas memórias sobre sua vida e gera esta saudade maligna.
Em nome de Jesus olhe para frente, olhe para as coisas do alto, olhe para as inumeroas promessas de Deus para sua vida, olhe para o seu alvo o Céu, e desfrute de da vida em abuntante que Deus tem pra voce;

Deus te abençoe
Gustavo Ono

Nenhum comentário:

Postar um comentário