quinta-feira, 22 de abril de 2010

Amizade


Eu sempre fui uma pessoa que guardava muitos segredos, na qual ninguem imaginava o que havia dentro de mim, porem estes segredos me corroiam por dentro, e entao percebia a necessidade de expor a alguem, e muitas pessoas se aproximavam de mim, eu me perguntava sera que ele é meu amigo? sera que é para ele que irei contar?
e as pessoas que eu me aproximava, de varias formas eu testava para ver se de fato era meu amigo, e sempre me frustrava.
Até que um dia coloquei diante de Deus esta situação, e manifestei de uma forma muito intensa a minha necessidade de uma amizade genuina, confiante, e de fato eu queria um amigo mais chegado que um irmao, alguem com ligação de alma, assim como foi Davi e Jônatas. E Deus, um Pai presente em minha vida, que sempre houve as minhas orações, mais uma vez atendeu a minha necessidade a provisao de um amigo a mim, um nao, tenho 2 amigos, gloria a Deus por isso.
E sabe gente é muito bom poder desfrutar de uma amizade, compartilhar suas fraquezas, suas alegrias, sua tristeza e enfim falei os meus segredos, isso trouxe cura para minha alma, me sentia leve, pois havia descarregado uma carga dentro de mim.
Deus sabia desta minha necessidade, talvez você carrega segredos do seu passado, angustias no coração e passa por tudo isso sosinho, saiba meu amado, minha amada, Deus quer levantar um amigo mais chegado que um irmao em sua vida, e quer levantar você para ajudar a carregar o fardo de alguem, pois talvez voce seja uma pessoa que ja se frustrou muito com uma amizade, com a traição de alguem, e hoje nem mesmo acredita que exista uma amizade genuina, mas saiba que viver sosinho nao é propósito de Deus para sua vida, o diabo que quer nos isolar, e nos destruir com a prisao do nosso passado que guardamos atraves destes segredos, mas o Pai do céu trouxe a provisao da amizade que eu precisava, nao espere alguem perfeito, pois você não é perfeito, e as imperfeiçoes do próximo pode ate ajudar a te aperfeiçoar, é da vontade de Deus que tenhamos um amigo sim.. busque em Deus o seu e seja feliz..

Gustavo Ono =]

2 comentários:

  1. Gu saiba que te amo em Cristo.. estou aqui pra o que precisar! ;D

    ResponderExcluir
  2. Poxa isso que vc escreveu é triste , mas me identifico com isso , na igreja vc parece feliz , eu acho :S amigo mais chegado que irmão , hoje em dia vc tem certeza disso ?

    ResponderExcluir